Bateu à Porta

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

23/fev — Terminou sem acordo negociação sobre regime de concursos

 

23/fev — Terminou sem acordo negociação sobre regime de concursos

23 de fevereiro de 2023

A Fenprof apresentou, na véspera, o seu parecer, e aguarda, agora, o envio por parte do Ministério da Educação (ME) do documento final sobre a revisão do regime de concursos até dia 1 de março para decidir se pede, ou não, a negociação suplementar. A Fenprof, desde o início, através do protocolo negocial, considerou que as questões do tempo de serviço e das vagas tinham que estar em cima da mesa. O ME negou, pelo que a luta dos educadores e professores por essa justa reivindicação tem que se manter forte!



Fenprof — Parecer sobre os concursos (22-02-2023)

ME — Anteprojeto sobre concursos (15fev)ME — Portaria sobre QZP (15fev)ME — Portaria sobre QZP - anexo (15fev)ME — Proposta Global (2/fev)ME — Dez acordos parcelares (2/fev)ME — Formação (projeto)ME — Propostas de 18/janME – Proposta de QZP por concelhos (18/jan)ME — Propostas de 8/novME — Propostas de 22/setFenprof — Pressupostos para a revisão dos concursos (22-09-2022)Fenprof - Posição sobre a proposta de Regime Legal Concursos do ME (17.11.2022)Fenprof — Proposta protocolo negocial (08.08.2022)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Flag Counter